ARLA/CLUSTER : FW: [HFpack] HF Pack Frequencies - USB?

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 - 22:05:36 WEST

Cumprimentos calorosos a todos

Em adição à minha explicação acerca da palavra "pack" há que acrescentar
ainda os significados seguintes: "embalagem" "embrulho" "compacto"
"mochila", etc.
E é neste último significado que podemos encaixar estes OM's.
Como podem verificar no link que se segue este pessoal leva a sério a
actividade Rádio Amadoristica e conjugam-na com outras actividades, neste
caso o pedestrianismo (caminhadas).
Como as imagens valem mais do que mil palavras, reforço o link que o
Colega Carlos
Fonseca - CT1GFQ já tinha disponibilizado:

http://hflink.com/kq6xa

Saudações e votos de boas caminhadas hihihi!

Salomão Fresco (não com os 37º que aqui estão agora)
CT2IRJ

--
Cumprimentos

Salomão Fresco