ARLA/CLUSTER : FW: [radioescutas] Resumo 2410

Miguel Andrade ct1etl clix.pt

-----Mensagem original-----
De: radioescutas  yahoogrupos.com.br
[mailto:radioescutas  yahoogrupos.com.br]
Enviada: sexta-feira, 28 de Abril de 2006 4:30
Para: radioescutas  yahoogrupos.com.br
Assunto: [radioescutas] Resumo 2410

Existem 25 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

      1. QSL´s recibidas
           De: "arnaldo slaen" <slaen  ciudad.com.ar>
      2. Re: Novo programa dexista
           De: Cezar Camillo Alves Pelzer <cezarpelzer  yahoo.com.br>
      3. Club S500, nuevo boletín.
           De: JOSE MIGUEL ROMERO ROMERO <jmromero782004  yahoo.es>
      4. DX Camp Lorena
           De: joseadario <joseadario  ig.com.br>
      5. RE: Fw: Re: Estou iniciando contatos para que a Rádio Jornal do
Commércio reative o seu transmissor de 25 metros
           De: "Isaac Rosa" <isaacrosa  hotmail.com>
      6. RE: Fw: Re: Estou iniciando contatos para que a Rádio Jornal do
Commércio reative o seu transmissor de 25 metros