ARLA/CLUSTER : Advertência Jurídica Importante sobre o uso individo das Tabelas Continentais de Repetidores de VHF e UHF.

Prezados Colegas.

Devido a me ter apercebido que algum dos materiais por mim enviados anteriormente estão a ser usados para outros fins que não sejam informativos, pessoais e NÃO COMERCIAIS.

Informo que por aconselhamento legal que todos os documentos  disponibilizados por mim, principalmente referentes a Repetidores Continentais de VHF e UHF se destinavam exclusivamente a fins informativos e  pessoais, e não comerciais.

É expressamente proibida a utilização de tais materiais para quaisquer  outros fins, devendo qualquer tipo de utilização diverso ser  previamente autorizado, por escrito, pelo respectivo autor ou autores.

Obviamente que um mail enviado por alguém para outro é sempre pessoal e sigiloso.

João Costa
CT1FBF