[RadLoc] prova de 2-Maio-2009, Sabado

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Terça-Feira, 28 de Abril de 2009 - 19:42:17 WEST

Viva,

Infelizmente não consegui adiar um compromisso que tinha para este
fim-de-semana pelo que não poderei estar presente desta vez, com muita
pena minha. Espero que o tempo ajude (parece que sim) e que todos os
participantes se divirtam!

Um abraço,
Rúben