[RadLoc] Algumas fotos da caça á raposa de 29-03-2007

André Isidoro Fernandes Esteves aife netvisao.pt
Segunda-Feira, 31 de Março de 2008 - 00:18:37 WEST

Seguem em anexo algumas fotos da caça á raposa de 29-03-2007

Tb tenho o filme da entrega dos prêmios, mas ocupa 137Mb...
Se quiserem as imagens originais e o filme (alta resolução), bastará
escreverem-me para arranjarmos uma maneira de eu vos as entregar.

As fotografias que envio estão georeferenciadas com as coordenadas dos locais
onde foram tiradas. O primeiro conjunto são do ponto de encontro dos
participantes com a organização, ao lado do castelo de S.Maria da Feira. As
outras duas fotos foram tiradas no local onde se encontrava a raposa e onde
foram entregues os prêmios.

Quero agradecer à organização pelo excelente trabalho, generosidade nos
prêmios e pelo desafio colocado (bem como por um adaptador coax que nos
permitiu a nós mantermo-nos em prova), e aos colegas pela competição e
companhia fraterna e divertida.

1abraço,

André Esteves

P.S-> Na próxima prova sugiro que a fotografia de grupo seja tirada com os
equipamentos utilizados em mão.
--
Andre Isidoro Fernandes Esteves
http://www.nocturno.org/aife

And nooowwwwwwww!!! Some /dev/urandom wickicism:
"A flashlight is a case for holding dead batteries."