[RadLoc] proxima prova de RadLoc

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007 - 15:31:14 WET

Olá,

Uma vez que o dia 1 está ocupado teremos de adiar a prova.
Freddy, estás com sorte que eu no dia 8 também não posso. :)

Assim, para ser eu a organizar a prova terá de ser então a 15 de Dezembro.

Vou tentar construir uma raposa até lá mas continuo a aceitar empréstimos
de outras já operacionais.

Um abraço,
Rúben

--
Rúben Leote Mendes -- ruben  nocturno.org