[RadLoc] proxima prova de RadLoc

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2007 - 19:32:16 WET

Olá,

Embora ande muito ocupado eu ofereço-me para organizar a prova.
Dado 24 de Novembro ser já muito em cima da hora fica para 1 de Dezembro.

Vou precisar do material das raposas. Quantos conjuntos me conseguem
arranjar? Preciso de saber isto para pensar os moldes em que vai funcionar
a prova.

Podia organizar uma prova a pé mas agora o tempo começa a piorar e talvez
seja melhor ser de carro, mas gostaria de saber a vossa opinião.

Um abraço,
Rúben