[RadLoc] ARDF / RadLoc

Jose Silva jsilva ci.uc.pt

Caro colega

Em resposta ao seu e-mail, informo que nos últimos meses tem-se estado a
organizar provas de radio-localização com uma periodicidade de 1 prova
por mês.
Está a ser organizada por CT2JDZ Fredy uma prova que terá lugar em
Abril, conforme referi no meu e-mail anterior e enviado para esta
"mailing list".
Estão na "forja", de seguida, uma prova talvez no Distrito do Porto a
que se seguirá, provavelmente outra prova no distrito de Aveiro.
Estas provas tem cativado interesse de radioamadores de todas as idades,
desde "novos" e "jovens" radioamadores até radioamadores "mais velhos"
(em termos de radiocomunicações). Caso o colega CT1XI pretenda alguma
informação mais especifica, recomendo que contacte directamente por e-mail.

Retomando o assunto da próxima prova, e de acordo com informações
recebidas pelo CT2JDZ (pessoa que está a organizar a proxima prova de
radiolocalização) o planeamento está quase completo e as raposas
(note-se que estou a usar plural !!!) estão em fase de testes.
O local da prova deverá ser nas redondezas da cidade de Aveiro.
Esperamos que todos tenham disponibilidade para participar na prova, de
forma a terem um sábado bem divertido.

73 de CT1DSJ
Jose Silva