[RadLoc] Re: Digest Radloc, volume 20, assunto 3

Luciano Melo CT1HHP ct1hhp oniduo.pt
Sábado, 6 de Janeiro de 2007 - 20:27:52 WET

Caros amigos:

Não pude estar presente, com pena.
Deixo o meu agradecimento pelo convite e saudações especiais ao Ruben,
Henrique e José Silva.
73
Luciano Melo CT1HHP

----- Original Message -----
From: <radloc-request  radio-amador.net>
To: <radloc  radio-amador.net>
Sent: Wednesday, December 27, 2006 12:00 PM
Subject: Digest Radloc, volume 20, assunto 3

Enviar mensagens de Radloc para
radloc  radio-amador.net

Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
endereço
http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/radloc
ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
corpo da mensagem para
radloc-request  radio-amador.net

Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
endereço
radloc-owner  radio-amador.net

Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
ser mais específica do que "Re: Contents of Radloc digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: prova Janeiro 2007 (Henrique Miranda)
   2. Re: prova Janeiro 2007 (Ruben Leote Mendes)

Message: 1