[RadLoc] Caça à raposa na região de Lafões

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 - 01:41:37 WET

Olá Rocha,

Podes contar comigo e com a Helena numa equipa.
Conta connosco também para o almoço.

Espero que desta vez seja difícil pois a última em Aveiro foi
fácil demais. ;-)

Um abraço,
Rúben