[RadLoc] Proxima prova, 24-Fev, regiao Vouzela / S. Pedro do Sul

Jose Silva ct1dsj netvisao.pt
Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007 - 09:27:06 WET

Ola a todos,

Envio para este grupo, o email do Paulo Rocha, relativo à proxima prova
de Radio Localização.
73 de CT1DSJ

Olá DSJ,

Ultimamente não tenho tido oportunidade de aceder ao hotmail.

A data mantém-se a 24, o local vai ser em Vouzela/São Pedro do Sul
utilizando a carta 177 da série M888. O ponto de encontro pode ser mesmo
em Vouzela, junto ao viaduto do antigo caminho de ferro (não tenho
comigo a carta,  mas as coordenadas são aprox. 29T 575075 4508430.
Brevemente informarei as coordenadas exactas. No caso de  haver
dificuldades, pode-se marcar o ponto de encontro nos nós 12 ou 13 da
A25. O almoço ainda não está acertado, porque os restaurantes económicos
fecham todos ao Sábado. A raposa está operacional e pode ser efectuada
com o vox do VX-7R. Em relação a provas anteriores, a raposa vai estar
num local público e a potência vai ser de 50 mW.

 Agradeço a disponibilidade para publicitar a prova na net.

73's de CT1FVE,

 Paulo Rocha