[RadLoc] Re: Digest Radloc, volume 31, assunto 1

Luciano Melo ct1hhp oniduo.pt
Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2007 - 14:42:09 WET

Caros amigos:

Conforme disse em Coimbra, ao Doutor José Silvestre,
que confirmaria ou não, a minha inscrição, para a prova deste sábado. Peço a
fineza de me inscreverem;  irei acompanhado pela Judite.
Estarei no local de partida às 13:30, junto ao Estádio. Não vou almoçar
connvosco.

Um abraço a todos
Luciano Melo CT1HHP.

PS tenho o gosto de vos anunciar que irei novamente a S. Tomé em Março onde
estarei duas semanas. Operarei rádio, sobretudo modos digitais ( PSK31 e
RTTY) e ainda a banda de 60m , não autorizada (ainda ) em Portugal. Aceito
"skeds", sobretudo dos amigos.
Luciano