[RadLoc] Proximas provas ?

Jose Silva ct1dsj netvisao.pt
Sábado, 4 de Março de 2006 - 19:24:04 WET

Olá para todos,

Já estamos em Março e a caça à portadora tem
estado parada à alguns meses... talvez com o frio deste inverno :-).
Mas como o frio já está a terminar (agora vem o
periodo da chuva), a raposa já pode sair da toca.
Assim sendo, está na altura de ser organizada a proxima caça à raposa.
Se a memoria não me falha, a ultima foi em Aveiro
(penso que sim, pois fiquei todo arranhado de
andar nos pinhais, no meio das silvas, à procura da "raposa").
A proxima, poderia organizada pelo pessoal do
Porto, ou pelo pessoal de Famalicao (e
arredores). Alguem disponivel ???? Se nao tiverem
com tempo de organizar, poderá ser, novamente, em Aveiro :-(.

Então pessoal, comentários ? Ideias ? Sugestões ? Voluntários ?

Fico a aguardar... 73 de Jose Silva - CT1DSJ

Jose Silva