Re: [RadLoc] Próxima Caça à Raposa

ct2djk hotmail ct2djk hotmail.com
Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 - 22:03:29 WEST

Da minha parte, CT2DJK, prefiro no dia 9.

Um abraço, 73

  ----- Original Message -----
  From: Nuno Lima
  To: Radio-localização
  Sent: Monday, June 26, 2006 9:28 PM
  Subject: [RadLoc] Próxima Caça à Raposa

  Caros:

  Na última prova de radio-localização na Ria de Aveiro ficou decidido, pela maioria pelo menos, que a próxima seria organizada por mim, CT2IRR e pelo CT2ISS no dia 8 de Julho em Vila do Conde.
  No entanto o local foi alterado, por nós, para a região de Oliveira de Azeméis, na mesma data.

  Hoje foi proposta a alteração da data para dia 9 de Julho, Domingo, e a alteração do local para a zona entre Santa Maria da Feira e Arouca. Esta alteração tem como objectivo a inclusão desta prova num evento da ARBA (Associação de Radioamadores da Beira Alta).

  Como tal, venho questionar os possíveis interessados em participar neste evento que indiquem se preferem dia 8 ou dia 9. No caso de ser indiferente, respondam na mesma indicando esse caso.

  Muito Obrigado pela Disponibilidade!

  O site será divulgado depois do conhecimento da data definitiva, bem como reveladas outras possíeis surpresas (variantes nojogo) para esta próxima prova.

  73 de CT2IRR e CT2ISS

  --
  Nuno Baptista de Lima
  ct2irr (15kg) gmail . com