[RadLoc] prova Janeiro 2007

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 - 14:45:52 WET

Olá Henrique,

A minha mensagem original foi, por lapso, sem assunto. Talvez tenha sido
rejeitada pelo teu sistema de mail por esse motivo. É possível que outros
colegas também não a tenham recebido. As minhas desculpas.

Quanto ao tipo de prova, preferem pedestre ou de carro? Está fresco, mas
a andar a malta aquece. :-)

Ainda estou a estudar os possíveis locais, por isso em breve darei mais
informações.

Vou precisar do material da raposa. Como combinamos para o receber?
Se se arranjar duas podemos pensar em fazer uma prova diferente.

Um abraço,
Rúben