[RadLoc] Página da Prova

Rúben Leote Mendes ruben nocturno.org
Sexta-Feira, 16 de Setembro de 2005 - 03:33:49 WEST

Olá a todos mais uma vez,

Finalmente, e como prometido, instalei o Wiki que pretendo venha a ser a
página onde divulgamos as nossas provas. Podem aceder-lhe em

http://radloc.radio-amador.net

Nessa página tem um link para a página da próxima prova, mas para os
mais preguiçosos aqui fica ele:

http://radloc.radio-amador.net/user-cgi/moin.cgi/ProvaAvanca20050917

Falta-me as coordenadas do local de encontro, que espero fornecer
amanhã, após visita ao local com o GPS.

Para quem não sabe, um Wiki é uma página que qualquer pessoa pode
alterar. Por isso podem e devem alterar a página para acrescentar coisas
ou modificar informação que esteja errada. Para isso basta clicar em
"Edit". Não precisam de se registar, mas eu sugiro que o façam pois
facilita a vida a todos. Para se registarem basta clicar em "Login",
preencher o formulário e clicar em "Create Profile". Uma das vantagens
de se estar registado é que se pode "subscrever" uma página e assim
receber um email sempre que ela for alterada.

Eu pretendo colocar todas as páginas das provas anteriores neste espaço,
mas gostava que para as provas futuras o respectivo organizador
introduzisse a sua página. Se alguém precisar de ajuda é só dizer.

Chamo a atenção que a intenção dos Wikis é incentivar a participação de
todos na criação dos conteúdos, por isso façam o favor de mexer à
vontade. :-)

P.S. Alguém conhece algum restaurante para almoçarmos na zona de
     Avanca/Estarreja ?

Um abraço,
--
Rúben Leote Mendes - ruben  nocturno.org