[RadLoc] Prova de sábado

Rúben Leote Mendes ruben nocturno.org
Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2005 - 03:34:36 WEST

Olá a todos,

Como combinado estou a organizar uma prova pedestre para o próximo
Sábado. A ideia inicial era organizar a prova nos arredores do local
onde estava o emissor na primeira prova aqui em Aveiro. Entretanto o
Henrique Miranda sugeriu fazer a prova no Torrão do Lameiro ou em Avanca,
uma vez que temos mapas à escala 1/15000 oriundos de provas de Orientação.

Assim, fui ontem fazer um reconhecimento a Avanca, que fica mais perto
de Aveiro, e decidi que será lá o local desta prova. Quero avisar que o
terreno é muito arenoso e que poderão ter de andar uns Kms, por isso
devem começar a preparação física o quanto antes. :-)

Os dados completos da prova, do encontro e do almoço, seguem dentro de
dias, mas gostava de começar a receber as inscrições para saber quantas
pessoas e equipas vêm.

Um abraço,
--
Rúben Leote Mendes - ruben  nocturno.org