[RadLoc] Resultados da prova de sábado

Rúben Leote Mendes ruben nocturno.org

Olá a todos,

Seguem-se os resultados da prova do passado sábado.
As equipas participantes foram as seguintes:

Equipa 1:
 * João Cunha - CT2GSN
 * Marília

Equipa 2:
 * Nuno Lima - CT2IRR
 * Luís Miranda - CT2HHM

Equipa 3:
 * José Silva - CT1DSJ
 * Sérgio Cunha
 * Sérgio Silva - CT2IZV

Equipa 4:
 * Cristiano
 * Paulo Rocha - CT1FVE
 * Sílvia

Resultados:

Equipa 1: 22 Km em 100 minutos. DTC = 32
Equipa 2: 21 Km em 100 minutos. DTC = 31
Equipa 3: 14 Km em 63 minutos. DTC = 20.3
Equipa 4: Valores não apurados.

Classificação:

1º Lugar: Equipa 3
2º Lugar: Equipa 2
3º Lugar: Equipa 1
4º Lugar: Equipa 4

O João Cunha enviou uma foto para a lista que não foi aprovada por ser
muito grande. O José Silva enviou-me as fotos que tirou. Irei colocar
todas estas fotos, juntamente com as que eu tirei, numa página web e
depois indico o endereço onde as podem ir ver.

Agora está na altura de começarmos a pensar em marcar a data da próxima
prova. :-)

Um abraço,
--
Rúben Leote Mendes - ruben  nocturno.org