[RadLoc] estamos á espera

rochinha netvisao.pt rochinha netvisao.pt
Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 - 20:59:15 WEST

Ora vivam,

Só agora é que tive acesso ao horário de Julho e verifico que trabalho a 16.
Preferia 2, 9 ou 23 em q estou de folga. Sei como é difícil agradar a
todas as agendas, por isso se não puder participar nesta, fica para a
próxima...

73's de CT1FVE
Rocha
@PR