[RadLoc] PROVA NA CIDADE DE BARCELOS

joão cunha ct2gsn sapo.pt
Quarta-Feira, 15 de Junho de 2005 - 13:35:02 WEST

em resposta à pergunta do amigo ct1dsj,já temos delineado o programa,quando acertar datas vamos divulgar...
mas estamos a apontar para uma coisa do género da Povoa ...concentração de manhã..e almoço....
  ----- Original Message -----
  From: Jose Silva
  To: Radio-localização
  Sent: Tuesday, June 14, 2005 9:35 PM
  Subject: Re: [RadLoc] PROVA NA CIDADE DE BARCELOS

  At 19:32 14-06-2005, you wrote:

    CAROS AMIGOS ,SÓ AGORA É QUE DAMOS NOTICIAS.
    ATÉ PARECE QUE FICOU TUDO ABALADO COM A ULTIMA CAÇADA ...HEHEHEHEHE

    ATENÇÃO......PROPOMOS COMO DATA DA PRÓXIMA PROVA ,QUE VAI SER A PÉ,A DATA DE SÁBADO 16 DE JULHO.......ESPERAMOS SUGESTÕES....UM ABRAÇO PARA TODOS     JOÃO CUNHA

  Parece ser uma boa data. Da minha parte, estou disponível. Já pensaram no "programa" para esse dia ?

  73 de CT1DSJ, Jose Silva