[RadLoc] Próxima prova

Rúben Leote Mendes ruben nocturno.org
Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 - 00:15:44 WET

Olá,

Decidi dar um tempo para ver se mais alguém se mostrava interessado
em participar, mas tal não aconteceu.

Apenas recebi duas respostas. Uma do Nuno Lima, CT2IRR a recomendar o
dia 26 de Fevereiro e a dizer que no primeiro fim-de-semana de Março
não está disponível. Outra do José Silva, CT1DSJ, a recomendar o mês de
Março, para não ser muito em cima da hora. Já agora, aproveito para
avisar que estas mensagens devem ser enviadas para a lista e não para
mim, senão obrigam-me a estar a resumir aqui o que vocês escreveram.
Para evitar esta situação no futuro, alterei a configuração da lista de
modo a que quando responderem a mensagem seja enviada para a lista,
pelo menos na maior parte dos programas de mail.

Acho que o dia 26 já está demasiado próximo, pelo que proponho então o
dia 12 de Março. Existem mais interessados em participar?

Um abraço,
Rúben