[RadLoc] Prova de dia 3 de Setembro

Rúben Leote Mendes ruben nocturno.org
Domingo, 28 de Agosto de 2005 - 23:27:00 WEST

Olá a todos,

Na última prova em Barcelos combinámos que a data da próxima prova seria
3 de Setembro. Os nossos colegas da ARLA infelizmente não vão poder
organizar nesta data (provavelmente organizarão lá para Novembro), mas
nem tudo está perdido pois eu já estou a tratar de organizar aqui pelos
lados de Aveiro.

Esta mensagem serve para saber se a vossa disponibilidade se mantém e
para vos informar que estou a pensar continuar o exemplo da prova
anterior e organizar uma prova pedestre. O que dizem? Posso contar
convosco?

Dentro de dias envio a ficha técnica completa da prova.

P.S. Tenho aqui fotos da última prova que me enviaram e que espero
também colocar online dentro de dias.

Um abraço,
--
Rúben Leote Mendes - ruben  nocturno.org