[RadLoc] Proxima caçada

Rúben Leote Mendes ruben nocturno.org

Olá,

No dia 23 de Abril já tenho planos, pelo que o meu voto vai para o dia
14 de Maio.

Também sugiro antecipar a hora de chegada para as 10h00. Para quem vem
de longe pode ser difícil lá estar a essa hora, mas a começar às 11h00
o tempo passa a voar e não dá tempo para nada. Já para não dizer que
a malta nunca chega a horas (mal de mim falo :-).

73 de CT1ETZ,
Rúben