<div dir="auto"><div><br><br><div class="gmail_quote"><div dir="ltr" class="gmail_attr">A sex, 21/06/2019, 15:28, Pedro Carvalho <<a href="mailto:pedro.fc.carvalho@gmail.com">pedro.fc.carvalho@gmail.com</a>> escreveu:<br></div><blockquote class="gmail_quote" style="margin:0 0 0 .8ex;border-left:1px #ccc solid;padding-left:1ex"><div dir="ltr"><span><span>Mais um passo para perdermos a banda dos 2m!
:-( :-( :-( :-(
<br><br>Na reunião CEPT da CPT/PTA que hoje terminou em Praga, nenhuma administração se opôs frontalmente contra a proposta da França, para discutir, no nível seguinte, a alocação dos 2 m ao serviço aeronáutico.
<br><br>
Assim, a proposta seguirá para a discussão no nível seguinte, que é a reunião denominada Conference Preparatory Group (CPG), que terá lugar em Agosto, para deliberação final (ser presente ou não).
<br><br>
Se, no final dos trabalhos, a proposta passar, será colocada à consideração de todos os países na World Radiocommunications Conference de 2023 (WRC-23).
Aí será, finalmente, decidido se ficaremos ou não com a banda para o serviço de amador e serviço de amador por satélite.
<br><br>
A IARU e a EURAO manifestaram-se contra a proposta, como não podia deixar de ser.
<br><br>Contudo, são as administrações/países que têm a palavra final.
<br><br>
A IARU apelou à união de todos e às respectivas sociedades nacionais que fizessem pressão junto das suas administrações (ANACOM, OFCOM, ANFR, etc) para se oporem a esta proposta.<br><br></span></span><div><span><span>Vy 73<br></span></span></div><div><br>Pedro, CT1DBS/CU3HF</div></div>
</blockquote></div></div></div>