<br clear="all">Exma Direcção de Fiscalização radioeléctrica<br><br>Em sequencia das denuncias no nosso cluster, da ocupação de bandas de amador, designadamente a de 2m, por outros serviços , operando ilegalmente estações de radiocomunicações, e porque a situação está a tomar contornos gravissimos, pois ao que parece, desde pescadores, passando por seguranças de discotecas, topógrafos e até uma Camara Municipal, etc, de tudo aparece na nossa faixa. Porque acredito que tais factos não são do conhecimento da ANACOM, por motivos obvios de indisponibilidade de fiscalizar em tempo util todo o espectro, venho em nome individual, alertar para este facto, e pedir uma fiscalização mais eficaz sobre tais assuntos. Por outro lado, peço que me sejam enviados os contactos para os quais, directamente e em "tempo eral", possamos vos enviar um alerta de escuta. Pela minha experiencia propria, os serviços de fiscalização radioelectrica da ANACOM, são dificeis de contactar e por vezes impossivel, o que não facilita em nada o combate as este tipo de situações. Lembro-vos, que a maioria dos radioamadores, estaria disposta a cooperar convosco, mas devido à falta de divulgação dos vossos contactos pelos utentes devidamente licenciados, tal tarefa é muito ingrata. falta à ANACOM, um numero verde, para contacto imediato com a fiscalização, para que no momento certo possam escutar as frequencias em causa. Sendo uma obrigação, da ANACOM proteger o espectro radioelectrico de abusos, estranho o facto de se ter deixado chegar a situação a este ponto.
<br>Com os melhores cumprimentos<br><br><br>Carlos Mourato CT4RK<br><br><br>-- <br>Best 73 from:<br>regards from:<br>CT4RK<br>Carlos Mourato<br>Sines <br><br> Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta. Proteja o ambiente
<br><br>-----------------------------------------------------------<br>Este e-mail destina-se a fornecer informações de utilidade para os destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM.<br>Se não desejar receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER- no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas configurações de privacidade.
<br>Esta mensagem está de acordo com a legislação Europeia sobre o envio<br>de mensagens (Directiva 2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório<br>A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).