ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo e conflitos armados

antonio mesquita ct2gco gmail.com
Sbado, 19 de Maro de 2022 - 21:50:03 WET

boa noite, mas de Ke para de um alho fazer uma alhada!! nelhor dizendo de
uma forma mais arksica, é perguntar as horas e esplicar todo o
funcionamento do relogio!! e preciso ter dó depois como se nao bastasse uma
grande parte dos radioamadores São tal e qual como um fumador pode fumar 4
maços de tabaco por dia mas nem admitem ke fumam., mas tambem não é  voce
nem outros atlates iguais ke me vão corromper!!sou humilde e puro, mas não
me fico por o mas!!@