ARLA/CLUSTER: Nota de imprensa ANACOM

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Janeiro de 2022 - 22:23:33 WET

Mais uma vez refiro, que a instalação de infra estruturas nos espaços
comuns dos edifícios nada tem a ver com a ANACOM ou outra entidade. São
reguladas pelo código civil e pelo regulamento interno dos condomínios. A
ANACOM não tem qualquer poder nessa materia, e como tal não pode legislar
sobre esse assunto. O colega Rui disse tudo e disse muito bem.

A segunda, 3/01/2022, 21:34, silva antonio eduardo <ct7abf  gmail.com>