ARLA/CLUSTER: FW: Radioamadorismo e conflitos armados

fernando silva ct1dz1969 gmail.com
Domingo, 3 de Abril de 2022 - 18:13:53 WEST

Sobre este assunto infelizmente o que está a acontecer eu também não
concordo muitos colegas não são do tempo em que eu queria falar para um
radioamador russo e tinha primeiro que falar com uma pessoa se autorizava
ou não isso aconteceu-me várias vezes e uma delas foi-me dito em inglês que
não estava autorizado para falar com essa estação, foi uma das coisas mais
tristes que assisti no rádioamadorismo outra é esta guerra que está a
acontecer e estar a assistir às conversas entre Radioamadores a agredirem
outros enfim vamos esperar que não venha a acontecer o que existia à 40
anos.

A domingo, 3 de abr de 2022, 17:40, José Luís Proença <ct1gzb  gmail.com>