Re: ARLA/CLUSTER: Proposta para meditação e debate de ideias

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Domingo, 2 de Maio de 2021 - 16:41:15 WEST

Boa tarde Miguel.

À luz do que alguns, como tu ou o Sérgio têm alertado, penso que é de
louvar o trabalho desenvolvido abaixo, tendo hoje de manhã pelo menos
duas pessoas sentido problemas na utilização de canais de chamada devido
à sua ocupação por hotspots.

Assim, dado que sei que não tens Telegram, informo que partilhei a tua
proposta e a partir da próxima semana tenciono ter os rádios já com as
ditas frequências abaixo mencionadas programadas para testes de chamada
simplex.

A todos os que, como vocês, continuam a melhorar este nosso hobby, o meu
muito obrigado.

73,
Paulo
CS7AGH

A.R.L.A. #100 / DMC #08386 / EPC #25379 / Field Radio Operator #IFR212 / Portuguese QRP Radio Club #079 / QRP Respect #295 / SKCC #12615