RE: ARLA/CLUSTER: CT1FBF, João Costa SK

Guiatel amarques guiatel.net
Segunda-Feira, 15 de Março de 2021 - 16:02:15 WET

Colega estimado , cordato , de elevada sensatez , amigo de ajudar o próximo , um bom Homem que nos deixou .

Pêsames à sua família , e que descanse em paz.

CT1RH- Afonso Marques

De: cluster-bounces  radio-amador.net <cluster-bounces  radio-amador.net> Em Nome De CT1FOQ - Rodrigo Nunes (Rod)
Enviada: 13 de março de 2021 23:04
Para: ARLA/Cluster <cluster  radio-amador.net>
Assunto: ARLA/CLUSTER: CT1FBF, João Costa SK

Boa noite

Cumpre-me a dolorosa missão de informar, que passou a SK, vítima de doença súbita, o nosso colega, meu primo, meu padrinho da rádio e moderador desta lista João Costa CT1FBF

73 de

Rodrigo Mata Nunes (Rod) - CT1FOQ

Tesoureiro da A.R.C. - Associação de Radioamadores de Coimbra

  <https://docs.google.com/uc?export=download&id=1ns2s_jyOa97PJgeG8rrKAxRYJutHhfmu&revid=0BwrLnA03tAZkZEpGZTdUQlA5bExMUmJFSlJ0Rk9PSkdodEprPQ>