ARLA/CLUSTER: CT1FBF João Costa - SK.

David Quental (CT1DRB) ct1drb72 gmail.com
Domingo, 14 de Março de 2021 - 16:42:39 WET

Boa tarde aos colegas,

não queria acreditar em mim quando ontem li a noticia do seu súbito falecimento, fiquei a pensar que estava a ter um mau sonho, mas, infelizmente, foi a mais triste das verdades.

Apesar de ter já escrito os meus pêsames no FB venho por esta forma renovar os meus pêsames e condolências à familia, amigos próximos e demais colegas pelo súbito desaparecimento do nosso querido amigo e colega CT1FBF João Costa.

Excelente colega, excelente pessoa, sempre pronto a ajudar a todos, excelente exemplo como Radioamador que nos deu e que muita falta nos fará.

Recordarei sempre com grande carinho todas as conversações que com ele eu tive e as saudades serão mais que muitas.

Descansa em paz João.

Com os melhores 73.

CT1DRB/OK8RB
David Quental