Re: ARLA/CLUSTER: CT1FBF, João Costa SK

José Luís Proença ct1gzb gmail.com
Domingo, 14 de Março de 2021 - 16:09:55 WET

Mais uma morte entre os OMs deste nosso passatempo.

Estas fatalidades, deveriam-nos fazer pensar um bocadinho e começar a fazer
perguntas.

Será que vale mesmo a pena algumas quezílias que existem entre Associações
de radioamadores? Mais graves ainda, as quezílias entre pessoas que têm em
comum o radioamadorismo, será que vale mesmo a pena?

Sabemos que não vivemos num mundo perfeito mas, as regras do
radioamadorismo quase que fazem deste passatempo uma sociedade perfeita em
que, pessoas das mais variadas profissões, dos mais variados credos e com
poder financeiro muito diferentes se unem à volta  de um objectivo em
comum...o Radioamadorismo.

A vida é muito efêmera, o que tínhamos quando chegamos a este planeta será
exactamente o mesmo que iremos levar quando morrermos.

Os meus sinceros pêsames à família e amigos.
73 de José Luís Proença, Operador do Posto Receptor/Emissor CT1GZB
ARVM #53, REP #1418, SKCC #8178, NRA PN#077, ARRLx #054, GPCW #007
http://ct1gzb.blogspot.com

Sem
vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

CT1FOQ - Rodrigo Nunes (Rod) <ct1foq  gmail.com> escreveu no dia sábado,
13/03/2021 à(s) 23:04: