RE: ARLA/CLUSTER: CT1FBF, João Costa SK

Silvio Leiria silvioleiria netcabo.pt
Domingo, 14 de Março de 2021 - 12:33:19 WET

Caros colegas
É com bastante pesar que recebi esta triste noticia sobre o nosso amigo João Costa.
Neste momento doloroso para a familia , para todos os amigos e para a ARLA de quem era um grande colaborador, apresento as minhas sentidas condolências em nome pessoal e em nome da Associação de Radioamadores do Ribatejo.
Que descanse em paz!

73
Silvio Leiria
CT1BPT
e pela Associação de Radioamadores do Ribatejo

Silvio Leiria

Enviado do meu Galaxy

-------- Mensagem original --------
De : "CT1FOQ - Rodrigo Nunes (Rod)" <ct1foq  gmail.com>
Data: 13/03/21 23:04 (GMT+00:00)
Para: ARLA/Cluster <cluster  radio-amador.net>
Assunto: ARLA/CLUSTER: CT1FBF, João Costa SK

Boa noite

Cumpre-me a dolorosa missão de informar, que passou a SK, vítima de doença súbita, o nosso colega, meu primo, meu padrinho da rádio e moderador desta lista João Costa CT1FBF

73 de

Rodrigo Mata Nunes (Rod) - CT1FOQ
Tesoureiro da A.R.C. - Associação de Radioamadores de Coimbra

[https://docs.google.com/uc?export=download&id=1ns2s_jyOa97PJgeG8rrKAxRYJutHhfmu&revid=0BwrLnA03tAZkZEpGZTdUQlA5bExMUmJFSlJ0Rk9PSkdodEprPQ]