Re: ARLA/CLUSTER: CT1FBF, João Costa SK

Domingo, 14 de Março de 2021 - 12:32:26 WET

Foste embora na floração, deixando uma tristeza no éter de não cumprires o
assombro de ver mais uma primavera.

Na minha recordação, fica memória de um sorriso como sempre geriste a
irreverência da minha juventude com o trato delicado que se dá na poda de
uma árvore tímida que não sabe ainda que vai dar fruto.

 Até logo ou um até já, pouco importa;

Qual monumento de força motriz humana que nos deixas, pedra incólume e
amovível, um beacon feito de bondade e paciência que resiste á passagem
destas águas polutas que também um dia nós irão levar.

Bem-haja João, até sempre.

Ct7AEL