ARLA/CLUSTER: CT1ETL em modo OPERA via QO-100

Miguel Andrade ct1etl gmail.com

Alô Miguel,

Muito obrigado!!!

Já não usava o QO-1100 há quase um mês, mas no fim-de-semana passado estive à procura da melhor posição para a antena de emissão interior (daí a variação nos sinais e a emissão tão frequente).

Sempre que necessito de fazer ajustes, testes de novas antenas ou emito com baixa potência, uso o nosso conhecido OPERA.

Estou mesmo a pensar montar um recetor quase permanente na “terra prometida†para testes.

Aqui, nos estúdios centrais em Lisboa, também estou a receber (e a emitir) com parábolas de 60 centímetros por falta de espaço.

A antena de emissão está dentro de casa 😊

Um forte abraço e...

73 de Miguel Andrade (CT1ETL)

IM58js  CQ Zone 14   ITU Zone 37

 <http://www.qrz.com/db/CT1ETL> www.qrz.com/db/CT1ETL