ARLA/CLUSTER: ACTIVIDADE SERRA DO SOCORRO 29/05/2021

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Terça-Feira, 8 de Junho de 2021 - 18:55:34 WEST

Em meu nome e da equipa que me acompanhou nesta ativação, (SERRA SOCORRO
29/05/2021), quero agradecer aos: dois CR7's que fizeram o favor de nos
acompanhar; aos colegas que mais tarde se juntaram à equipa (alem de amigos
são sempre bem vindos); e finalmente aos caçadores que nos contactaram.
Pela minha parte todos os contactos estão carregados nas seguintes
plataformas : QRZ, LOTW, SOTA, POTA e CONCURSO ARAM 2021. A todos um grande
bem haja pela companhia presencial ou via radio. até um destes dias numa
outra atividade qualquer. 73 CT1DYH.

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLA #099*
*CT QRP CLUB #034*

*IFR #226QRP RESPECT #098*
*SKCC #14530*

*PMR446 #AZB-363*
*ct1dyh  gmail.com <ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>
*Send from HUAWEI P 30 Lite*