ARLA/CLUSTER: CQ0UARB

Carlos Barbosa carlos-.-barbosa hotmail.com
Sexta-Feira, 2 de Julho de 2021 - 16:55:16 WEST

Pela minha parte agradeço a intervenção dos colegas  da ARLA na reposição em funcionamento do repetidor de UHF.
Bem Hajam.
Cordiais 73.
Carlos Barbosa
ct1cem.

Obter Outlook para Android<https://aka.ms/AAb9ysg>

________________________________
From: cluster-bounces  radio-amador.net <cluster-bounces  radio-amador.net> on behalf of Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
Sent: Thursday, July 1, 2021 11:05:12 PM
To: Cluster-ARLA <cluster  radio-amador.net>
Subject: ARLA/CLUSTER: CQ0UARB

Entrou hoje em funcionamento, depois de longo tempo avariado, o repetidor de UHF da Serra da Arrábida. A avaria deveu-se a uma descarga electrica, possivelmente provocada por um raio, que destruiu o andar final e o duplexer.
Brevemente entrará tambem em funcionamento o repetidor D-STAR que tambem sofreu alguns problemas.

73 de CT4RK

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

REP member nº2155
ARLA member nº 34
SAQ Grimeton member nº 1340

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK    https://www.qrz.com/db/ct4rk

Visite o meu canal Youtube em:
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Visit my youtube channel at:
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.