Re: ARLA/CLUSTER: Off Topic: Simulador para vacinação contra a Covid-19 já está online

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2021 - 22:54:01 WET

Comigo também está tudo correto.

Atenção que o pessoal que não é seguido pelo SNS tem de pedir ao seu médico
privado que emita uma PEM - Prescrição Electrónica Médica com o relatório e
envia-la, inclusive por e-mail para o Centro de Saúde da área do paciente e
de preferência para o seu médico de família do SNS, caso o tenha.

Há muita informação importante que está a passar ao lado dos interessados,
infelizmente.

João Costa (CT1FBF)