Re: ARLA/CLUSTER: Novo local para Registos DMR - Explicação

Antonio J. G. Correia ct2jbf gmail.com
Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2021 - 13:53:23 WET

boa tarde
desculpe a pergunta .. tenho de voltar a solicitar novo codigo ou o antigo
dmr id serve para registo ?
obrigado 73

Jorge Santos <ct1jib  gmail.com> escreveu no dia domingo, 7/02/2021 à(s)
09:45: