ARLA/CLUSTER: EU-DX CONTEST 2021.

Gomes ct1hix sapo.pt
Quarta-Feira, 3 de Fevereiro de 2021 - 23:16:39 WET

Boa noite
Está disponível em https://eudxcc.altervista.org/software/
Achei engraçada a divisão de Portugal:

PT01 	Açores
PT02 	Alentejo
PT03 	Algarve
PT04 	Centro
PT05 	Lisboa e Vale Do Tejo
PT06 	Madeira, AF
PT07 	Norte

Por acaso vivo mesmo no Norte, porque se vivesse no "Sul" do Norte ou no
"Norte" do Centro seria um problema. Acho que os bairristas se vão roer
todos :)

73, Gomes op: CT1HIX
/https://ct1hix.net/