ARLA/CLUSTER: Quem disse que não temos equipamentos de receção VLF e mesmo para ULF?

Miguel Andrade ct1etl gmail.com

Caros colegas,

Partilho convosco mais uma mensagem que não foi difundida aqui no fórum.

Solicito ajuda aos colegas da moderação para o facto do endereço
cluster-bounces  radio-amador.net <mailto:cluster-bounces  radio-amador.net>
não estar efetivamente a funcionar.

Alguma inatividade registada nas últimas semanas pode estar a dever-se a
este facto.

Vou neste momento tentar o endereço cluster  radio-amador.net
<mailto:cluster  radio-amador.net> .

Um abraço e...

73 de Miguel Andrade (CT1ETL)

IM58js  CQ Zone 14   ITU Zone 37