ARLA/CLUSTER: Curso de CW do NRA em VHF.

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com

Boa noite,

Caros,

Por limitação de capacidade do PC que suporta o processamento e que
atualmente tem os recetores de 2m e 70cm o limite estava em 4 acessos
para cada (4 VHF+ 4 UHF).

Tenho um outro PC disponível para distribuir as duas tarefas e poder
suportar mais acessos, contudo nas próximas semanas não prevejo ter
tempo para tratar da instalação e afinação do segundo PC.

Aumentei experimentalmente o limite para 8 acessos concorrentes (em
VHF), testem vocês por favor se ele se aguenta até aos 8 a processar e
filtrar CW, para termos uma ideia de quantos conseguirá suportar e se se
justifica dar prioridade à instalação do segundo PC.

Depois reportem de volta.

Nota: Agradeço terem-se lembrado de tirar partido deste recurso, mais
motiva a manutenção do mesmo!

Cumprimentos.