ARLA/CLUSTER: Curso de CW do NRA.

David Quental (CT1DRB) ct1drb72 gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020 - 15:30:05 WEST

Melhores 73 aos colegas,

Devido ao facto de haver colegas com dificuldades a terem acesso ao SDR do ISEL venho por este meio informar que, após alguns testes com um colega, o curso poderá ser ministrado via SKYPE para colegas que tenham dificuldades em receberem em directo nos 144.055 ou para colegas com a dificuldade de acima.

Como o curso ainda está no inicio aceitarei  mais inscrições até ao limite de 7 pois o SKYPE não aceita mais que 8 pessoas em reunião, segundo me disseram.

Assim, enviem o vosso pedido para ct1drb72  gmail.com <mailto:ct1drb72  gmail.com> e incluam a vossa identificação SKYPE.

Realço no entanto que, na minha opinião, a recepção através do SDR do ISEL será a melhor forma pois habituarão o vosso ouvido ás condições em VHF e HF, ou então se escutarem em directo nos 144.055 será o melhor.

Com os melhores 73.

CT1DRB/OK8RB
David Quental