ARLA/CLUSTER: Resultados de mais uma noite (muito) bem passada

Miguel Andrade ct1etl gmail.com
Terça-Feira, 3 de Novembro de 2020 - 18:25:52 WET

Caríssimo colega Rui Afonso,

Independentemente da data e frequência da próxima emissão, fico desde já 100% QRV para testes em 40 ou nos 80 metros na próxima semana.

Se tivermos sorte com a propagação até pode ser que apareçam mais estações.

Venha daí uma proposta de data e hora e até breve.

Um abraço e...

73 de Miguel Andrade (CT1ETL)

IM58js  CQ Zone 14   ITU Zone 37

www.qrz.com/db/CT1ETL <http://www.qrz.com/db/CT1ETL>