ARLA/CLUSTER: Um misterioso posto emissor no interior de uma floresta no Reino Unido

AOTA - CT7AFR radio airlomba.net
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020 - 16:37:09 WEST

E eu a pensar se seria mais uma estação de números ou outra coisa do
género... HAHAHAHA

Valeu pelo suspense. Foi divertido.

73 de CT7AFR, Emmanuel.
http://www.airlomba.net/radio/