ARLA/CLUSTER: Tropo ?

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Quando me dediquei, durante muitos anos a fazer os Concursos de VHF /
UHF e 1.200 MHz em Portugal e Espanha, em muitas manhã de domingo no
verão, ao subir a Serra da Arrábida, especialmente pela parte Sul, era
frequente escutar as estações de radio das Canárias em FM com sinais
muito fortes, que faziam desaparecer os sinais das emissoras
nacionais.

Ainda me recordo de algumas, a Kiss FM Canárias alem da Radio 6 de
Tenerife em 94.2 MHz/FM e a que mais gostava de escutar, enquanto
montava as antenas, a GOLD FM Canárias em 103.8 MHz/FM, (uma espécie
de M80 lá do sitio) com boa musica dos anos 70, 80 e 90 do século
passado. Todas actualmente podem ser escutadas na Internet.

João Costa (CT1FBF)

Luíz Fernando Dias <luizfdias1935  gmail.com> escreveu no dia sexta,
22/05/2020 à(s) 12:55: