RE: ARLA/CLUSTER: XVI Concurso VHF / UHF ARAM 2020 - Sábado, 30 de Maio.

António Cardoso geral ct1mh.pt

Bom dia caros colegas,
Antes de mais faço votos para que todos estejam bem de saúde, assim como todo o QRA familiar.

Da minha parte, já tenho tudo preparado para subir à serra, até o forno solar para fazer o meu prato favorito “Cozido à Portuguesaâ€.
Vou estar operativo nas três bandas, a partir desde IN50RB, “Senhora do Círculoâ€.

Espero que haja muitos colegas a participar!!!!!

Continuação de boa saúde

Sem mais de momento.
Sempre QRV
Melhores 73