ARLA/CLUSTER: Fwd: CT1DBS/SK

Carlos Freitas ct1fzc.info gmail.com
Sábado, 9 de Maio de 2020 - 20:41:33 WEST

  Caros,

Foi com muita tristeza que tomei conhecimento do falecimento do nosso amigo
e colega Pedro Carvalho....
O Radioamadorismo vai seguramente sentir a tua falta...
Para os seus amigos e familiares os meus profundos sentimentos...

Paz à sua alma... e com a certeza que *NUNCA* será esquecido...

Obrigado amigo... serás lembrado pela tua dinâmica e empenhamento...

Com profunda tristeza
Até um dia!

73 de CT1FZC
Freitas

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia sábado, 9/05/2020
à(s) 20:29: