Re: ARLA/CLUSTER: Plano para apoiar as instituições / organizações ?

CT2GRF José Pais rttydx gmail.com
Terça-Feira, 31 de Março de 2020 - 11:10:07 WEST

Parabéns ao CT1ZB pela magnifica explicação com a coerência que
já caracteriza

Existe um mal em Portugal que é criar uma associação de cada vez que cada
um se lembra
o radioamadorismo não é excepção.
Para mim este tema já mais me fez confusão, agora não porque?
Fácil.... a PC municipal não nos quer lá, isto porque acabava com o tacho
dos amigos e amigas
            a  arrogância e o coça para dentro de muitos radio amadores (
sim isto existe )
             eu pessoalmente não estou interessado, rádios, antenas e
outras são meus pagos com o meu suor

com certeza haverá opiniões contrarias , outras a favor , outras nem
por isso
não é intenção de atingir alguém mas é o que sinto nestes dias

José Luís Proença <ct1gzb  gmail.com> escreveu no dia segunda, 30/03/2020
à(s) 16:08: