Re: ARLA/CLUSTER: Direção da REP faz pedido de operação de exceção para radiomadores das categorias B, 2, C e 3 á ANACOM

CT2GRF José Pais rttydx gmail.com
Domingo, 29 de Março de 2020 - 15:57:35 WEST

Muito obrigado ao colega João Costa pela explicação
Realmente acho que faltava a qual categoria a excepção seria equiparada

Mais uma vez obrigado

José País

A domingo, 29 de mar de 2020, 15:52, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>